top of page
Buscar
  • Foto do escritorUnidas bonitas

Gambiarras para consertar erros nas unhas!

Atualizado: 19 de jan. de 2018

Amooooooores!! Bombaa!!


Gente que mulher não gosta de ficar com as unhas lindas né não?

Eu assumo que tinha um sério problema com elas, eu era ansiosa demais então acabava comendo elas literalmente kkk, até que um certo dia eu pensei " Opa que adianta uma make maneira e as unhas um bagaço ".

Foi ai que comecei a cuidar delas, eu tiro a cutícula de 15 em 15 dias, e no começo para fortalecer bastante eu não deixava sem esmalte nem 1 dia agora eu esmalto por exemplo sábado ai fica uma semana e alguns dias ai eu tiro deixo uns dois dias sem pintar para elas respirarem e para não amarelar também, por que o coisa feia é unha amarelada eu não gosto.


A pouco tempo descobri aquela gambiarra doida da base bomba de cravo e alho, gente do céu eu não coloquei alho por que so com o cravo o cheiro já era forte imagina o alho junto então.


essas são as cores que estou usando mais essas puxado pro rosinha, nude e preto só, por que eu acho que trás mais leveza mais mulher séria sabe rsrs.

Amores eu não passa a base de cravo toda vez que eu esmalto por que ela em si acaba meio que danificando amarelando também a unha, então opte por unhas saudáveis, alimente se bem também isso vai fazer com que elas melhorem, e realmente funciona por que eu fiz uma bela reeducação alimentar e mudou minhas unhas muitooo.


Antes de usar a base de cravo.


Depois de usar a base de cravo ( elas ficaram alinhadas e crescem no mesmo sentido quadrada ), como podem perceber a foto do antes a unha do dedão não estava grande igual as outras, já aqui está .


Gente sabe aquela chatice para tirar esmalte ruim kkk , então algo que eu aprendi e faço e antes de passar o removedor aplicar um pouco de óleo secante, ou por umas gotinhas de alcool no esmalte assim ele fica mais leve e fluído na hora de retirar.


Ainda não testei essa técnica sabe quando borramos a unha e estamos com pressa e não podemos retirar e fazer tudo de novo, é dar aquela lambidinha no borrão e com seus dedinhos ir empurrando a cor levemente pra cima de onde borrou, bom eu faço isso so não utilizei a lambidinha rsrs.


Mores essas são minhas dicas para vocês.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page