top of page
Buscar
  • Foto do escritorUnidas bonitas

Tratamento de acne.

Gente bom, não vou dizer que é fácil falar sobre isso porque realmente não é !

Essa publicação é mais um desabafo com vocês.


Ao longo da minha adolescência eu venho sofrendo muito com as acnes e quando mais nova adorava cutuca-las e infelizmente isto ocasionou muitas manchas no meu rosto.

E foi piorando consequentemente, e até que foi mexendo com tudo em mim, minha autoestima foi ficando para baixo, eu olhava outras meninas e pensava, poxa o porquê do meu rosto esta tão feio assim.

Até que eu decide ir a Dr. Isabela dermatologista que me acompanha, e ela disse que eu tinha que melhorar isso, e me passou sabonete, ácido, pomada, porém foi pior, então gente as vezes achamos que é algo tão fácil de curar que não é. Se você tem acnes já começa a cuidar, não fique cutucando por que vai ser pior no final, e o custo é muito caro para cuidar.


E o ácido não resolveu, ele começou envermelhar meu rosto, ficar umas manchas bem grandes, e eu decide para, pois como aviso da Doutora caso isto acontecesse era para de imediato interromper o uso, e eu segui as indicações dela.

Há exatamente 1 mês atrás comecei novamente a fica com autoestima baixa devido a acne, cara é muito ruim você vai sair você é meio que obrigada pelo sua estética a passar maquiagem e isso não é bom pois a pele não respira, e ao invés de melhorar, piora, fica oleosa abre mais espaço para a acne. Encontrei a minha dermatologista e expliquei todo o caso para ela e disse que realmente não havia resolvido, e ela me mandou marcar a consultar com ela, pois se for preciso meu caso terá que ser tratado com o famoso, roacotan.



Irei nela dia 31 de Janeiro de 2018, ali começara minha batalha contra a acne, e vou mantendo vocês informados de como vai ser o tratamento, dos cuidados que terei que tomar. Então vocês estarão mais perto de mim.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page